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Game Design – M, Ticket to Limbo

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Game Design – M, Ticket to Limbo



O Jogo…

M – Ticket to Limbo, é um jogo de exploração em primeira pessoa (FP) onde o jogador precisa descobrir sua relação com o ambiente, procurando encontrar vestígios de seu passado em seu presente.
A história começa em uma estação de metrô, uma ambiente comum em qual o personagem dá início, sem informações, ajudas ou guia.
O jogador usa de artifícios que estão ao seu redor, como máquinas de bilheteria, cartões de transporte, telefones públicos, cartazes, anúncios e diversos outros objetos que são comuns para muitos e que podem passar despercebidos. Tudo pode ser um caminho e uma saída, cabe a você descobrir as perguntas e respostas de tudo ao seu redor.

A demo encontra-se em desenvolvimento e informações serão atualizadas de acordo com o progresso.

O concept…

O jogo se passa em uma estação de metrô, que não é uma estação aleatória, mas sim uma estação do metrô de São Paulo, capital do estado. O cenário é inspirado nos elementos encontrados nessas estações, em especial a estação Vila Madalena.
O gameplay consiste em guiar o jogador através de mecanicas realistas, como os aparelhos a sua volta, maquinas etc. Bastante inspirado por Dear Esther de Thechineseroom & Robert Briscoe e The Stanley Parable da Galactic Cafe, o jogo é exploratório, onde os mais simples movimentos podem ser significativos. Decisões em como prosseguir podem fazer a interação e imersão do gameplay.
Embora o game utilize de um contexto realista e imersivo, utilizamos ainda de paródias com marcas e situações que podem vir a ter uma relação externa.

              interior do vagaoassets da estacaovisual do vagao

O Game Design…

O projeto está sendo Desenvolvido por Diego Dneo e Breno Oliveira, ambos do Panteras Studio. A plataforma a ser utilizada é a UDK, atualmente estamos estudando a viabilidade de dar continuidade no projeto na Unreal Engine.
Mais atualizações serão feitas sobre o projeto e seu progresso, assim como imagens e vídeos.
*Todas as imagens são de gameplay.
diego dneo demoX developmentX game designX udk

 


Link com mais imagens do projeto finalizado.
https://www.behance.net/gallery/35655507/Subway-Station-Unreal-Environment

 

http://www.diegodneomodeling.com/game-design-m-ticket-to-limbo/ 
About dneobr Diego Alves - Formado em Design de produto pela universidade estadual de maringá Atualmente atuo na área de Modelagem 3D, Animação, Render e Game Design.

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